
O Jogo foi de pouca criatividade e goleiros praticamente não trabalharam. Decisão da vaga fica para o próximo domingo, dia 16, novamente no Frasqueirão.
Em jogo sem muitas emoções, Laguna e ABC não saíram do 0 a 0 no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Potiguar, neste sábado, no Frasqueirão.
A decisão da vaga será no próximo domingo, dia 16, novamente no Frasqueirão, às 16h. O vencedor no tempo regulamentar avança para a final. Se houver um novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.
O primeiro encontro marcou a estreia do técnico Evaristo Piza no ABC. O time alvinegro foi a campo com outros dois estreantes: o meia Anderson Rosa e o atacante Joãozinho. A dupla até ensaiou uma jogada perigosa, mas Joãozinho, livre na grande área, não conseguiu finalizar.
O Laguna também tentou algumas investidas e Erivélton levou perigo em chute da entrada da área. Aos 32 minutos, Anderson Rosa cobrou falta e acertou a trave.

Na segunda etapa, Piza colocou em campo os atacantes Bismark, Danilo Alves e Robinho, mas sem sucesso. Joãozinho teve uma chance, de cabeça, mas mandou para fora. O Laguna apostava nos contra-ataques, chegava bem, mas não finalizava. Nos acréscimos, aos 49 minutos, o time algodão-doce reclamou de possível pênalti de Manoel em cima de Breninho, mas o árbitro Moisés Estevão Moura de Lima, bem próximo ao lance, não marcou.