A câmera de segurança de um edifício flagrou o momento exato em que o motorista de uma McLaren Artura, avaliada em mais de 2 milhões de reais, bateu em um Sandero na Av. Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Vede, em Maceió, na noite desta sexta-feira (11) (veja acima).
As imagens mostram que o carro popular tentava fazer uma conversão saindo para a avenida da orla, quando é atingido em cheio pelo carro importado. Após a colisão, o motorista da McLaren perde o controle da direção e avança sobre prismas de concreto que delimitavam o espaço no asfalto.
A colisão foi tão forte que os pedaços do carro de luxo ficaram espalhados na pista. Um homem de 46 anos que estava no carro popular ficou ferido. Segundo testemunhas, o Sandero fazia o transporte de passageiros por aplicativo.
https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.584.2_pt_br.html#goog_585684111Reproduzir vídeo
Reproduzir
–:–/–:–Silenciar somMinimizar vídeoTela cheia
Motorista bate McLaren avaliada em mais de 2 milhões de reais em Maceió
A McLaren ainda avança mais alguns metros e só para em frente a um prédio residencial onde havia outros carros estacionados na via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro do homem ferido, que estava com um corte na cabeça e se queixava de dores no pescoço. A vítima foi levada para um hospital particular.
Rodas da McLaren quase foram arrancadas com a força da colisão em Maceió — Foto: Arquivo pessoal
Sandero fazia transporte de passageiros por aplicativo quando foi atingido pela McLaren na orla da Ponta Verde, em Maceió — Foto: Arquivo pessoal
Acidente com McLaren em Maceió atraiu muitos curiosos — Foto: Arquivo pessoal